Tenho certeza que se você for a louca das bolsas esse momento é seu. A estação que é sinônimo de conforto e elegância faz jus à denominação; Citaremos hoje dois modelos épicos – o primeiro marcou época no final dos anos 90 e foi desenvolvida pela primeira vez pela Fendi, em 1997 e logo depois em 1999 lançada pela Dior definindo assim, o clássico ‘baguette bag’.  O retorno das baguette’s bag é marcado por atualizações que as tornam modernas e desejadas – trazendo consigo novas estampas, detalhes e acessórios; como texturas e alças personalizadas

    Já alterando a margem e contrapondo tendências chegamos neste clássico desenvolvido pela fendi este ano, para sua coleção sempre moderna e original. O visual pode parecer curioso; Porém seu intuito é apostar em visuais sóbrios e monocromáticos, com duas bolsas da mesma cor ou tons acima e a baixo.

A intenção de mesclar tons e texturas como ilustrado abaixo é minha combinação favorita. O ideal é que sejam usadas juntas, sejam as duas bolsas de mão, tiracolo ou até mesmo seguir o momento fashionista da pochete resultado em: pochete + bolsa. As principais grifes a desenvolverem este conceito foram: Chanel, Gucci, Fendi, Loewe, Dior e Marc Jacobs.

Mas e você? Me conta! Se adaptaria a esse segmento fashion? Deixe nos comentários sua opinião sobre a matéria e o que mais achou curioso.

Um beijo grande!