O poder das estampas já foi comprovado em diversas passarelas durante os últimos anos. Em uma pesquisa nas principais referências de moda de 2017 pude reparar que a tendência realmente tenda a crescer ainda mais. Foram nomeados tipos de estampas, e geralmente representam devidos países – por exemplo; Estampa Oriental, Estampa Africana, Estampa Latina, entre outras.

Pensando nisso, resolvi fazer um apanhado geral, das estampas que mais representaram durante o ano de 2017 – formando assim, nossa linha de “Estampa Brasileira”. E como seria se oficializasse esse termo.

Misto de elegância e cor. Reparem na camisa branca de tecido leve e brincando com a fenda nas mangas. E a saia (MARAVILHOSA), com uma estampa vibrante e aberta.

Acredito que a “Estampa Brasileira”, seria mesclada, como tudo em nossa cultura. Uma linha com estampas grandes, vibrantes, mas de perfeita sintonia com qualquer peça coringa utilizada (como a camiseta foi a peça coringa desta saia estampada).

(SPFW – 2017) Giovanna Ewbank.

Para quem acha que não pode estampa em cima e em baixo – toma essa! Giovana misturou estampas, mantendo uma tonalidade agradável e elegante. Não é mesmo? E é claro que a cluch teria que tombar, um amarelo clean para manter nosso ‘padrãozinho’ brasileiro citado acima, (risos).

Um beijo e até a próxima!!